quarta-feira, 29 de julho de 2020

Carta-poema em amores pandêmicos

Quero te contar uma coisa...
Uma coisa pequena,
atravancada em meu sussurro.
Saiba que esse amor todo,
germinado em girassóis sábios,
está esperando por nós dois
em algum lugar da calmaria.
Trancafiado dentro de meu
casulo de concreto,
desfruto a visita de uma solidão
preguiçosa,
que me oferece telas geladas
de seus olhos como prêmio
para meu contento.
Ah! Essa saudade...
Ela versa algum delírio
conversando brisas.
E você, de sentimento enorme
me abraça no virtual conforto
de nossa distância.
Eu espero te encontrar,
com um buquê repleto
de esperança,
certo de que tudo passará,
menos esse amor todo,
reinventado pelo tempo
em forma de estrela.

(julho 2020)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escalada

algum céu azul, entre cacheados de brisa  e segundos florescidos, delira um brinde à esperança  enquanto espero, ansiosamente, a próxima vag...