terça-feira, 25 de abril de 2023

Expansão

Entre lençóis e cais,
navego toda imensidão
só minha.
Reviro memórias,
coleciono segundos,
Escondo estrelas
em pequenas porções
de mar.
Quero cada horizonte
que me cabe melodia.
Quero aquele sempre
que articula o vento.
Respiro o que me basta
liberdade.
E dentro de meu próprio
delírio,
encanto um destino inteiro
a entardecer outonos
nos arredores de mim.

                                                           (abril 2023)

Um comentário:

  1. Jimmy, por que amo tudo o que escreve? Identifico-me, de alguma forma, com algo que está dentro de você e está dentro de mim, inominável. Ou inomináveis, pode até não ser a mesma coisa, mas compartilhamos isso. E o modo de sentir... Um "estar" no mundo sem achar que está, quando nem queríamos estar, apenas ser... tudo desarrumado por dentro enquanto tentamos arrumar por fora... Enfim: definir não é preciso, continuemos a navegar...

    ResponderExcluir

Escalada

algum céu azul, entre cacheados de brisa  e segundos florescidos, delira um brinde à esperança  enquanto espero, ansiosamente, a próxima vag...