sexta-feira, 5 de junho de 2020

Em meias palavras

Sujo meu verso com minhas razões,
fruto de loucuras que gritam meu nome.
Tenho princípios que me fogem à regra,
devoram-me como vício,
ventam cada paladar como se fossem únicos.
Sou apenas intérprete de infinitos diversos,
férteis.
Invento caminhos que me rodeiam como 
vulto intransponível. 
É a vida que me corta a garganta 
entre suas arestas confortáveis,
domando anseios meus que contornam
ínfimas inquietações.
Bebo a gota áspera da palavra,
(visionária, incondicional)
confinando cada pensamento desvairado
no grito sublime 
de minhas loucuras.

(agosto 2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escalada

algum céu azul, entre cacheados de brisa  e segundos florescidos, delira um brinde à esperança  enquanto espero, ansiosamente, a próxima vag...